Soluções Sustentáveis

Os Reguladores de fluxo e Arejadores são usados para efeitos de economia de água.

Cada vez mais novos projetos de construção têm de cumprir metas ambientais rigorosas para os custos de economia de água e energia.

Com os usos de reguladores de fluxo e arejadores economias consideráveis podem ser realizadas, o resultado gerado não é somente sobre o uso e desperdício da água, como também, sobre os custos de capital, se projetado para o sistema de larga escala.

Reguladores de fluxo têm sido utilizados com sucesso por muitos dos principais grupos hoteleiros para reduzir não só o uso da água e os custos relacionados com a água, mas também para uniformizar a distribuição do fluxo ao redor do hotel, garantindo assim que, mesmo em períodos de pico pode atender a demanda. A redução ocorre sempre superior a 25% dos casos.

Os Reguladores de Fluxo estão disponíveis em uma variedade de tamanhos e taxas de fluxo para atender aplicações de encanamento doméstico e comercial.

Idral_sutentavel(0)

O dispositivo economizador une economia e conforto. Com um mínimo fluxo de água (1,8 Litro/minuto), espalha a água de maneira a dar uma cobertura completa, durante a lavagem das mãos.

Confeccionado em plástico de engenharia, com Sistema Easy Clean e membrana de alta durabilidade, trata-se de dispositivo robusto para aplicação em alto tráfego.

Idral_sutentavel(0.0)

Os arejadores econômicos estão disponível para lavatórios e cozinhas, que são desenvolvidos para uma vazão de 1,8 litros/min. Podendo chegar a uma redução de até 70% no consumo de água.

Idral_sutentavel(4) Idral_sutentavel(5)
Torneira para Lavatório com Arejador comum. 5 a 10 litros/min. Torneira para Lavatório com Arejador Tecnológico. 1,8 litros/min.

Os adaptadores para redução de fluxo de água podem ser utilizados nas versão de 3 à 14 litros/minuto.

Confeccionado em plástico de engenharia, com um sistema de regulagem de vazão, garante a vazão através de tecnologia da membrana auto ajustável de alta durabilidade.

Idral_sutentavel(12) Idral_sutentavel(11)
Para as torneiras pode-se utilizar apenas a substituição do arejador, ao invés da utilização do Redutor. Dá-se a utilização do redutor quando não há arejador compatível com a torneira. Somando o uso do redutor 4l/min + o Arejador existente a redução pode chegar a 2l/min.
Idral_sutentavel(10) Idral_sutentavel(9)
 Torneira para Lavatório com Arejador comum. 5 a 10 litros/min.  Redutor para 4 litros/min

Na Idral você encontra estas e muitas outras soluções sustentáveis, confira todos os nossos produtos!